terça-feira, 14 de outubro de 2014

Cabelos Cacheados


Se tem um tipo de cabelo que tá suuuper em alta é o cacheado! Vale usar de várias formas, vários penteados, cores e tudo mais que combina com seu cabelo.
Para o verão 2015, os cabelos cacheados CURTOS estão em alta, assim como o penteado pro lado, dependendo do seu formato de rosto. Aqui vão imagens de alguns dos cabelos cacheados que eu mais amo:



Na minha opinião, os cabelos cacheados curtos são suuuper estilosos, e são para as mulheres de personalidade forte, e apresentam muita criatividade, portanto, destacando as características da personalidade da mulher.

Já os cabelos cacheados médios ficam super lindos com um toque de cor, um loiro, castanho claro, dependendo da cor da sua pele, cai super bem, e cachos mais soltos deixam um ar mais descontraído.


A Taís Araújo sempre sabe usar e abusar das suas madeixas cacheadas, e ela faz isso muito bem! Nessa imagem, os cabelos não são curtos, muito pelo contrário, mas continuam suuuper lindos e charmosos, é apenas questão de saber usar. A Taís é uma pessoa de personalidade forte, e ela mostra isso claramente nas suas madeixas LIIINDAS de causar inveja! Alguns tons de mechas mais douradas, dá um toque de elegância aos cachos.

Então gente, espero que tenha sido útil, e que as lindas dos cabelos cacheados sigam as dicas. Ah, e se tiver alguma dúvida deixa aqui nos coments! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário