terça-feira, 21 de outubro de 2014

#étendência: Jardineira!

Oi meus amores! Tudo bom? Hoje eu vim falar sobre uma coisa que #ÉTENDÊNCIA, que são as jardineiras. Você já deve ter visto nas ruas (ou ao menos ouvido falar) essas peças meeega despojadas e lindas, que estão super em alta.

Tem jardineira de saia, de short, de calça... Tem pra todo tipo de gosto.


(www.nadaficabom.com.br)

Essa imagem acima mostra as jardineiras de saia, que é um dos tipos mais usados, além de ser suuuper fofo, e completar o look. Além disso, deve-se saber que esse é um tipo beeem casual, e dá pra sair às ruas com ele, sem problemas


Já essa imagem, apresenta as jardineiras de calça, que são, algumas vezes, um pouco mais sofisticada que os outros tipos, mas vale lembrar que não perde de forma alguma a casualidade, portanto não usem em determinadas situações que pedem mais sofisticação.


(www.radioactiveunicorns.com)

Nessa última imagem, estão os tipos jardineiras de shorts, que são muuuito fofos, e um dos mais casuais dos três.

Eu to mega a fim de comprar uma jardineira, mas eu tenho preferência no tipo "de shorts", porque eu acho bem descontraído, e dá pra sair à vários lugares. Prefiro ainda a segunda foto da última imagem, que mostra uma jardineira de short JEANS, bem casual e "bagunçadinha" mesmo.

Então meninas, ficam as dicas pra vocês.

Espero que tenham gostado!

Um beijo.


2 comentários:

  1. Sao fofas! Amo jardineiras

    mundocriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo muuuito! Tô super querendo comprar uma. Se eu comprar, coloco um look do dia aqui no blog.

      Beijo <3

      Excluir