sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Black Friday: TÁ CHEGANDO!

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre algo óóótimo, e pra quem ainda não tá sabendo, uma notícia perfeita!

Pra quem não sabe, o BLACK FRIDAY acontece na última sexta-feira de novembro (28/11) e é um evento que foi originado nos Estados Unidos, e acontece em vários países. Nesse evento, tanto lojas físicas como lojas online, fazem promoções de muitos produtos durante o dia inteiro. Além disso, os descontos oferecidos são de até 80%.

FALTAM SÓ 34 DIASSSS, HEIN!? Não esqueçam!

Então moresss, isso foi apenas um breve avizinho pra vocês, porque eu tenho CERTEZA que todos aqui, meus leitores, se interessam por essa notícia, e eu queria muito mesmo compartilhar com vocês, porque eu sei que muitos aqui ainda não estavam informados, e agora estão. Graças a quem? a mim, deusa das deusas.

Prontinho, espero que vocês tenham gostado da notícia (espero mesmo).

Deixo aqui o site do evento pra vocês!

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário