terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tag: 7 coisas que me fazem sorrir

Olááá, meus amores! Tudo bom? A Susanne Cabral do blog Dona Roliça - também participante do Blogs que Interagem - me marcou nessa tag, e eu achei super fofa e legal de responder. Como o nome da tag já sugere, eu vou citar sete coisas que me tiram um sorriso! Lembrando que posso colocar coisas pessoais ou não, ou seja, também posso colocar coisas relacionadas ao blog, desde que elas me façam sorrir.

1 - Ver que alguém reconhece meu esforço

Ver que estão reconhecendo o seu trabalho, seu esforço, é muito bom! É tipo uma recompensa pra tudo aquilo que você se esforçou pra fazer. Ah, e eu não tô falando só da minha vida pessoal, não! Isso também tem super a ver com o blog; quando eu me dedico totalmente pra fazer aquele post detalhadinho, e alguém comenta, elogia e tudo mais, a felicidade é imensa!

2 - Ser o motivo do sorriso de alguém

Acho que uma das coisas mais gratificantes, é fazer alguém sorrir. Eu sempre gostei de ajudar as pessoas e, apesar de não ter o feito tanto quanto gostaria (e da maneira que gostaria) por falta de oportunidades, isso é ótimo!

3 - Relembrar/ver os momentos antigos

Se tem uma coisa que eu amo, e me faz sorrir muito, é relembrar os momentos. Por exemplo: ver fotos antigas e lembrar "nossa, esse foi o dia tal". Isso me tira muuuitos sorrisos!

4 - Respostas rápidas

Ai gente, essa é a mais descontraída! Hahaha, mas quem responde rápido (no Whatsapp, Facebook) tem o meu coração! Hahaha, sério. Sou assim, ué.

5 - Ver a dog me esperando!

Awnnnn, gente! Nada melhor do que chegar de viagem e ver sua cadelinha esperando você na maior alegria... Hahaha, que bobo, né? <3

6 - Ver que tem vídeo novo dos meus youtubers favoritos!

Hahaha, chega de sentimentalismo, né? Fala sério, é muito bom ver que eles postaram vídeo novo!

7 - Viajar!

Se tem uma coisa que me faz sorrir à toa, é viajar! Com certeza, é uma terapia... Você ri pra todo lado, sem ter porquê! Hahahaha

Então, espero que você tenha gostado! Não esquece de comentar o que te faz sorrir. :)

Ah, e eu vou taguear aqui a Hellen Beatriz, a Leticia Castelan, e a Alessandra Siqueira! Espero que respondam. E sinta-se à vontade você também para responder!

Beijos

2 comentários:

  1. Muito bom Amanda! Não coube nas minhas 7 coisas, mas encontrar minha cachorrinha me esperando também me faz sorrir, kkkk. Bjos

    www.donarolica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Hahaha, é um amor mesmo, né!? <3

      Beijos

      Excluir